MAIS INAUGURAÇÕES EM BELTERRA: BAIRRO SANTA LUIZA GANHA PRAÇA E ACADEMIA AO AR LIVRE

A Prefeitura de Belterra, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura — SEMOVI, entregou mais obras e desenvolvimento aos moradores. Dessa vez, o bairro Santa Luzia foi contemplado com uma Praça e Academia ao ar livre.

De acordo com o morador Hugo Mota, nos últimos meses, diversas comunidades foram beneficiadas com as obras da Prefeitura, e a gestão teve o cuidado de olhar para o bairro ao entregar os novos espaços, "A nossa comunidade, dessa vez, teve alguém que olhou com carinho para nós, o nosso gestor municipal. Eu queria agradecer por vocês terem a sensibilidade de olhar para a nossa comunidade e ajudar a melhorar o nosso bairro", disse.

As obras foram inauguradas com a presença de moradores e representantes do governo local. O comunitário Gérson demonstrou satisfação ao participar do momento bastante relevante para a comunidade. "O bairro Santa Luzia, de coração, agradece pelo empenho e pela dedicação da atual gestão com o nosso bairro", afirmou.

" A nossa praça está muito bonita e só temos a agradecer pelo trabalho realizado aqui", pontuou Paulo Monteiro, morador do bairro Santa Luzia.

Para a Administração Municipal, o momento representa um significativo avanço em prol de melhorias em toda Belterra, e nos próximos meses outras obras serão entregues para a população, "A Prefeitura tem se esforçado para levar os serviços e melhorias para todos os lugares do município. Aqui no bairro Santa Luzia, um dos nossos locais de trabalho, entregamos mais uma academia e praça, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Hélio Leite, e planejada ainda no governo do Doutor Macedo. Esses espaços vão contribuir para o lazer das pessoas e entretenimento da comunidade. Isso é apenas o começo. Em breve, anunciaremos outras obras, e estamos trabalhando e planejando para melhorar a qualidade de vida de toda Belterra", disse o gestor.

Postado em: 07/11/2023