PREFEITURA DE BELTERRA ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO

Candidatos podem se inscrever até 05 de dezembro de 2023. Provas ocorrerão em 04 de fevereiro de 2024.

A Prefeitura Municipal de Belterra, em conformidade com a Constituição Estadual e a Constituição Federal, iniciou na segunda-feira (13) o período de inscrições para o Concurso Público, Edital n°.001/2023. As inscrições permanecem disponíveis até 05 de dezembro de 2023 e podem ser feitas exclusivamente no site www.consulpam.com.br, onde também será possível acessar o Edital completo com informações sobre os cargos, salários e atribuições.

O concurso é destinado ao preenchimento de 170 vagas distribuídas entre o nível fundamental, nível médio/técnico e nível superior. As provas ocorrerão no dia 04 de fevereiro de 2024, conforme especificado no edital, "2. O concurso destina-se ao preenchimento das vagas existentes no quadro funcional permanente do Município de BELTERRA (Poder Executivo), cujo número de vagas, código do cargo, carga horária, vencimentos e requisitos para investidura constam no Anexo I. 3. O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo, conforme o artigo 37, inciso III da Constituição Federal. 4. O cronograma das atividades desenvolver-se-á com a estimativa de datas previstas no quadro a seguir. Este cronograma poderá ser alterado em face de motivação de caso fortuito ou de força maior".

Para se inscrever, o candidato precisará efetuar o pagamento da taxa de inscrição de acordo com a categoria escolhida: Nível Superior (R$ 41,00), Nível Médio/Técnico (R$ 36,00), Nível Fundamental (R$ 30,00). O pagamento da taxa de inscrição somente poderá ser feito por meio de pagamento de boleto bancário gerado no período de inscrições no site www.consulpam.com.br. "O candidato poderá efetuar inscrição em mais de um cargo, desde que haja compatibilidade de horário para a realização das provas entre eles, havendo incompatibilidade, deverá optar por apenas um dos que coincidirem".

Para obter mais informações, entre em contato pelos telefones (85) 3224-9369 / (85) 3529-4402 ou pelo e-mail contato@consulpam.com.br.

Postado em: 14/11/2023