PREFEITURA RECUPERA ESTRADA DO KM 72 E REVITALIZA PONTE DA COMUNIDADE DO AÇAIZAL

Fundamental para o desenvolvimento econômico no município, o investimento em infraestrutura é o caminho certo para o progresso. Por isso, a Prefeitura de Belterra, em uma ação conjunta da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (SEMOVI) e Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMAGRI), deu início aos serviços de piçarramento da estrada da comunidade Açaizal ao São Raimundo e à revitalização da ponte localizada na comunidade do Açaizal, no quilômetro 72.

Essa iniciativa tem como objetivo principal facilitar o escoamento da produção agrícola e melhorar o fluxo de veículos, garantindo uma circulação mais segura para caminhões, ônibus e implementos agrícolas dos produtores. Com essa melhoria na infraestrutura, a Prefeitura de Belterra busca promover o desenvolvimento econômico da região, proporcionando melhores condições para a população e para os produtores rurais, e contribuindo para o crescimento sustentável do município.

Em 2023, a infraestrutura avançou bastante em Belterra, com a aquisição de novas máquinas que estão ajudando na recuperação de ruas e estradas, além dos serviços de terraplanagem.

ASCOM/PMB.

Postado em: 18/12/2023