PRIMEIRA CANTATA NATALINA EM BELTERRA REÚNE GRANDE PÚBLICO NA PRAÇA BRASIL

O evento foi aprovado pelos moradores, que compareceram para prestigiar a primeira edição da cantata de Natal

Para celebrar a chegada do Natal e o final de mais um ano, a Prefeitura de Belterra promoveu, no último dia 22 de dezembro, a 1ª Cantata de Natal do município. Com início às 19h00, o evento teve como palco a Praça Brasil e atraiu uma expressiva quantidade de pessoas, que compareceram em massa para prestigiar essa celebração tão especial.

A noite foi marcada por diversas apresentações que fizeram parte da programação do evento. O destaque ficou por conta das apresentações do grupo do CCIB, CRAS e Centro Municipal de Artes Josefa Borges. Participaram do evento, o prefeito municipal, juntamente com representantes das Secretarias de Saúde, Educação, Administração e Finanças, Infraestrutura e Trabalho e Promoção Social.

Em seu discurso, o gestor de Belterra, reiterou a importância da realização da cantata natalina e reforçou o compromisso do governo em contribuir para a melhoria de Belterra, "Realizamos a cantata de natal em Belterra, tivemos a presença de muitas pessoas e fico feliz em ver nossa Belterra unida, foi um ano difícil mais que nós conseguimos chegar tentando melhorar a vida de cada comunitário. O nosso governo é pautado na paz e no amor, tentando melhorar realmente a vida das pessoas, e o que me move realmente é o amor que eu sinto pela nossa terra, pelo nosso município, e isso faz com que a gente tenha cada vez mais força para avançar. Foi um ano de grandes realizações em todas as áreas da nossa Belterra. Que 2024, estejamos mais juntos e unidos para fazer com que o nosso município cresça cada vez mais", concluiu.

Maria de Lira Pedroso, membro do grupo atendido no Centro de Convivência do Idoso de Belterra, expressou sua felicidade em participar desse momento especial. Ela ressaltou a importância de comemorar a vinda de Jesus Cristo, o Natal do Senhor, por meio da cantata de Natal, "Estamos todos alegres porque estamos comemorando a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo, ou seja, o Natal do Senhor nessa cantata de Natal, e nós do CCIB viemos representá-los, fazendo assim o Natal de Jesus nascer no coração de cada um. Que o Natal venha trazendo paz e prosperidade a todos", disse.

A primeira cantata de Natal em Belterra foi amplamente aprovada pelos moradores, que compareceram em peso para prestigiar o evento. Aline, uma das moradoras presentes, expressou sua satisfação com o espetáculo, afirmando que foi maravilhoso e muito bem organizado, "Viemos aqui prestigiar a primeira cantata de Natal em Belterra, que foi maravilhosa, e está muito lindo. Todos que organizaram esse evento estão de parabéns", afirmou a moradora Aline.

Durante a noite, um dos momentos mais esperados por todos foi a chegada do Papai Noel e da Mamãe Noel, que trouxeram ainda mais magia e a alegria para a cantata de Natal. O casal foi recebido de forma calorosa pelas crianças, que ansiosamente aguardavam para receber seus presentes.

Postado em: 26/12/2023