BELTERRA FOLIA: PREFEITURA DE BELTERRA DIVULGA PROGRAMAÇÃO PARA OS DOIS DIAS DE EVENTO

A Prefeitura Municipal de Belterra, por meio da Divisão de Cultura, anunciou a data e a programação do Belterra Folia, um evento que promete movimentar a cidade durante o carnaval de 2024. Marcado para os dias 12 e 13 de fevereiro, o Belterra Folia será realizado na Quadra de Eventos, na Praça Brasil, e contará com apresentações da Banda Furacão, Forró de Luxo, Forró Moral, Quinta Dimensão e Ricardão Elétrico, além do Concurso Musa do Carnaval e apresentação de blocos.

Para garantir a segurança dos participantes, a coordenação informou que a Prefeitura de Belterra estará atuando com fiscalizações no trânsito através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). Além disso, será disponibilizado um ponto de acesso para atendimentos na área da saúde, onde serão oferecidas orientações e testes rápidos.

De acordo com o Coordenador de Cultura, Leandro Linno, com essa programação, o evento, que já é uma tradição de Belterra, promete agradar a todos os gostos e garantir a diversão dos foliões, "O Belterra Folia se consolida como uma opção de entretenimento de qualidade para os moradores e visitantes da cidade, e reforça ainda o compromisso da prefeitura em valorizar a cultura", afirmou.

Segundo o coordenador durante o carnaval no município, não será permitido o consumo de bebidas em garrafas. Ele destacou ainda que a expectativa é que o Belterra Folia 2024 seja um grande sucesso.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

12/02 (SEGUNDA-FEIRA) - 19h

- Concurso da Musa do Belterra Folia - 21h00 às 22h00
- Musa Raça na folia