BLOCOS DE RUA ENCERRAM O CARNAVAL 2024 EM BELTERRA

Aproximadamente 4 mil pessoas prestigiaram os dois dias do Belterra Folia

A segunda e última noite do Belterra Folia foi marcada pela apresentação dos blocos de rua. A Quadra de Eventos da Praça Brasil reuniu os blocos Bloco Mamãe Eu Quero, CCIB é Show, Bloco da camisinha, Bloco Amigos da onça e o Bloco O morcegão. De acordo com a coordenação do evento, aproximadamente 4 mil pessoas participaram do Belterra Folia.

O Gestor de Belterra fez uma avaliação positiva dos trabalhos realizados no Carnaval 2024, "Encerramos a segunda noite do carnaval de Belterra, um carnaval da família Belterrense onde todos puderam brincar em paz, realmente um carnaval de paz e amor. Fazemos uma avaliação positiva onde todos puderam ficar satisfeitos nesse grande evento que conseguimos proporcionar para a população de Belterra. Esperamos que no ano que vem o carnaval continue sendo essa festa coletiva com pessoas de todas as idades se divertindo", afirmou.

O Bloco Infantil Mamãe Eu Quero encantou as crianças e seus pais, proporcionando alegria e diversão durante a folia. Andreia, que estava conhecendo Belterra pela primeira vez, elogiou a programação diversificada que agradou a todos os gostos, "Decidi vir para Belterra para conhecer e estou participando do bloco Mamãe Eu Quero, que é um incentivo valioso para a nossa cultura e para o nosso carnaval. Foi maravilhoso ver as pessoas comparecendo e prestigiando o carnaval infantil", afirmou entusiasmada.

Maria Rosilda Silva, que faz parte do público atendido pelo Centro de Convivência do Idoso de Belterra (CCIB), expressou sua satisfação ao participar do bloco, "Foi a primeira vez que participei do Bloco do CCIB e estou muito feliz. Tenho frequentado o CCIB há uma semana e gostei muito. Pretendo continuar participando com mais frequência, pois é uma oportunidade de integração dos idosos com a sociedade", declarou Maria Rosilda Silva.

A Banda Quinta Dimensão e Ricardão Elétrico finalizaram a noite com shows que animou o público.

Postado em: 15/02/2024