PREFEITURA DE BELTERRA REALIZA FISCALIZAÇÃO EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DA BR-163

A ação teve como objetivo verificar o cumprimento das normas e regulamentos vigentes

Os setores de Tributos, Obras e Vigilância Sanitária da Prefeitura de Belterra realizaram, na terça-feira (27), uma ação conjunta de fiscalização nos estabelecimentos comerciais ao longo da BR-163. O principal objetivo foi garantir o correto funcionamento dos estabelecimentos e o cumprimento das obrigações fiscais e sanitárias.

Nesta primeira fase, foram identificadas irregularidades durante as vistorias, e os estabelecimentos foram orientados a realizarem as devidas adequações. De acordo com a equipe de fiscalização, a atuação integrada aliada à colaboração dos comerciantes é de extrema importância para garantir a eficácia e a abrangência das inspeções. É importante ainda que os comerciantes estejam cientes das normas e regulamentos a serem seguidos, a fim de evitar penalidades e assegurar o funcionamento adequado de seus estabelecimentos.

A fiscalização também buscou garantir que os locais estejam em condições adequadas e atendam aos requisitos de segurança e higiene exigidos pelas autoridades competentes. Essa é uma medida necessária para manter a regularidade das atividades comerciais na região.

Postado em: 29/02/2024