EDITAL Nº 01/2024 CRIAÇÃO DO CARTAZ/LOGOTIPO DOS 90 ANOS DA CIDADE DE BELTERRA, PÁ

A Prefeitura Municipal de Belterra, toma público o presente edital e convida os membros da Comunidade de Belterra e demais cidades do PA a apresentarem propostas para o Concurso de Criação da Cartaz/logotipo oficial dos 90 anos da cidade de Belterra, PA, exclusivamente direcionada aos termos deste edital, respeitadas as normas do Regulamento do Concurso.
O presente concurso tem como objetivo escolher a Cartaz/logótipo que será a identidade visual dos 90 anos da cidade de Belterra. A Cartaz logótipo escolhida será adotada como â "marca oficial", como identidade visual de carater multiplicativo, permitindo sua utilização nas mais variadas peças e meios de comunicação: papelaria, peças impressas em geral, outdoors, banners, camisetas, cartazes, faixas e nas páginas mídias digitais oficias da prefeitura de Belterra no presente ano.

Postado em: 15/03/2024