ESTRADA 10 RECEBERÁ 1 KM DE AMPLIAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

A Prefeitura de Belterra, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (SEMOVI), realizou nesta sexta-feira (10) a assinatura da ordem de serviço para ampliação da pavimentação asfáltica de 1 km da Estrada 10. Histórico, o momento representou o compromisso já firmado com a população, além de fazer parte das comemorações pelos 90 anos de Belterra.

O Engenheiro Civil da prefeitura, Jânio Patrik, explicou a importância do momento, ressaltando que os trabalhos na via serão executados com recursos próprios do município: "A pavimentação asfáltica, vai melhorar a qualidade de vida da população da Estrada 10 e de toda Belterra, é um investimento da própria prefeitura que irá beneficiar a população. Sabemos que a Estrada 10 é uma importante via de acesso para Santarém, e com esse trabalho, o tempo de trafegabilidade naquele ponto será significativamente melhorado, o deslocamento será facilitado e diversos setores em nosso município serão impulsionados. Aproveitamos para anunciar que outros serviços contemplarão a Estrada 10 como a construção de um poço artesiano de 160 metros. A mesma iniciativa beneficiará também a Estrada 7", finalizou Jânio Patrik.

Os trabalhos de pavimentação asfáltica são importantes para o desenvolvimento e progresso do município de Belterra. Além de facilitar a trafegabilidade e a mobilidade dos moradores, a obra vai possibilitar um maior acesso ao setor turístico local e promover o crescimento econômico.

ASCOM/PMB.

Postado em: 13/05/2024