Projeto de Rastreamento do Câncer Colorretal atenderá Região do Tapajós

Inicia nesta quarta-feira (21) e encerra no próximo sábado (24), no Hospital Municipal de Belterra mais uma etapa do Projeto de Rastreamento do Câncer Colorretal.
Seguindo a programação dos organizadores, esta edição o projeto atenderá os comunitários da região de rios, onde os agentes de saúde das comunidades de Itapaiúna até o Aramanaí, já fizeram o levantamento prévio de quem será atendido.
Durante a realização dos mutirões, o projeto Belterra conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Belterra, do Hospital Regional de Santarém e Unidade de Saúde Fluvial Abaré, além das autoridades e instituições locais e Internacionais.
A iniciativa de cada mutirão é realizada pelo Hospital Sírio-Libanês em conjunto com as empresas Boston Scientific e Gastrocom e acontece a cada dois meses no município de Belterra e região do Tapajós.

Postado em: 22/06/2017