PREFEITURA DE BELTERRA ENTREGA 3º MICROSSISTEMA DE ÁGUA NA COMUNIDADE SÃO JORGE

A comunidade de São Jorge, localizada no quilômetro 92 da BR 163, recebeu no último sábado, dia 15 de junho, o mais novo microssistema de abastecimento de água. Esse é o terceiro microssistema entregue na comunidade.

A obra é fruto do trabalho realizado pela Prefeitura de Belterra em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura.

Com capacidade para receber até 20 mil litros de água, o novo sistema vai melhorar significativamente a qualidade de vida dos moradores. José Wilson, presidente da comunidade São Jorge, falou da felicidade em receber mais uma obra do governo municipal: "Eu agradeço primeiramente a Deus por ter nos concedido mais essa obra aqui e esse é o terceiro poço do microssistema aqui de São Jorge. A garantia de água potável assegura o acesso à saúde e é uma alegria muito grande, a gente fica grato. Em nome da comunidade a gente só tem a agradecer", finalizou.

O microssistema de água mede 80 metros de profundidade e vai contemplar a comunidade escolar, assim como os agricultores locais.

ASCOM/PM

Postado em: 17/06/2024