CASAMENTO COLETIVO OFICIALIZA A UNIÃO DE 30 CASAIS EM BELTERRA

A Prefeitura de Belterra, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social – (SEMTEPS), promoveu na noite do último sábado a 2ª edição do Casamento Coletivo. O evento ocorreu no Espaço Único e reuniu 30 casais que disseram sim em uma cerimônia inesquecível e repleta de emoção.

Todo o evento foi realizado com recursos próprios da prefeitura, e também foi bastante elogiado pelos recém-casados. De acordo com o casal Warlisson e Sheila, o momento foi aguardado por todos os participantes. Eles aproveitaram para agradecer a iniciativa: “Sentimento de gratidão, já faz 15 anos que a gente convive junto, casamos no religioso. E hoje viemos para formalizar essa união, é gratidão mesmo a todos que fizeram com que esse evento fosse possível de ser realizado”.

Wenderson e Sara afirmaram viver um sonho em finalmente oficializar a união. O casal agradeceu a oportunidade proporcionada pela Prefeitura de Belterra, “A gente agradece pelo evento, estamos muito felizes por estar participando desse casamento coletivo. Agora a gente está casado, começamos uma nova etapa das nossas vidas”, disse Wenderson.

“Nós sempre tivemos um sonho muito grande em casar e então a gente sentiu nesse casamento coletivo a oportunidade de conseguir realizar o nosso sonho. Foi tudo maravilhoso, perfeito!”, comemorou Sara.

Além da cerimônia oficial, houve também a recepção, o jantar para os casais, famílias e amigos e a entrega das certidões de casamento feita pelas autoridades presentes.

ASCOM/PM

Postado em: 17/06/2024