REFORMADA E AMPLIADA: PREFEITURA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BELTERRA INAUGURAM ESCOLA HENRY FORD, NA COMUNIDADE DE BOM SOSSEGO

O Educandário conta agora com salas climatizadas

A Prefeitura de Belterra, através da Secretaria Municipal de Educação, concluiu mais uma importante obra na comunidade de Bom Sossego, localizada no quilômetro 76. A Escola Henry Ford passou por uma completa reforma e ampliação e agora conta com salas climatizadas e espaços muito mais amplos.

O objetivo principal da obra, de grande importância, é proporcionar um ambiente adequado tanto para os funcionários quanto para os alunos da comunidade, assegurando a qualidade de ensino que todos merecem, o que certamente contribuirá significativamente para o processo de ensino e aprendizagem.

Michele é mãe de uma das alunas e ressaltou a felicidade em ver a filha desfrutar de um ambiente mais propício para a educação: "Agradeço pela minha filha, que agora terá uma sala climatizada para estudar, com um espaço tão bonito e confortável. Agradeço a toda a prefeitura por essa escola estar reformada e ampliada, os alunos realmente precisavam na nossa comunidade. Nós queríamos muito essa reforma e finalmente conseguimos, e eu só tenho a agradecer em nome da comunidade e como mãe também", afirmou Michele.

Inaugurada com a presença de autoridades locais e da comunidade, a reforma e ampliação da Escola Henry Ford representa um marco para a educação de Bom Sossego.

Postado em: 24/06/2024