ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DO CENTRO ADMINISTRATIVO DA ANDIROBA, EM SÃO DOMINGOS

A Prefeitura de Belterra realizou a Assinatura da Ordem de Serviço para a Construção do Centro Administrativo da Andiroba na Comunidade de São Domingos, Flona do Tapajós. A comunidade, que já trabalha com o beneficiamento da andiroba, terá agora um espaço ainda mais adequado para realizar suas atividades.

A iniciativa visa, além de fortalecer a economia local, promover a valorização dos produtos regionais e incentivar o empreendedorismo sustentável. A obra inclui recepção, sala, banheiros e cozinha: “Estamos aqui juntamente com os comunitários para dar a ordem de serviço de mais uma obra que será executada, uma obra que será de suma importância para a comunidade que já trabalha com o beneficiamento da andiroba, uma obra que tem em seu layout um centro administrativo que contemplará uma sala, um hall de entrada, dois banheiros e uma cozinha”, afirmou o engenheiro da prefeitura, Jânio Patrik.

De acordo com o engenheiro, a obra deve ser entregue no prazo de 90 dias previsto em contrato.

Postado em: 25/06/2024