PREFEITURA DE BELTERRA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA UNIDADE DE ENSINO NO BAIRRO VEREADORA MALU

A Prefeitura de Belterra, por meio da Secretaria Municipal de Educação deu início ao projeto de construção de uma escola moderna e completa no bairro Vereadora Maria de Lourdes! A ordem de serviço que foi assinada na sexta-feira (28) e conta com um prédio com três salas de aula, centro administrativo, refeitório, banheiro e muro ao redor da escola.

"Nós estamos aqui hoje e vamos entregar uma obra de qualidade. Eu só tenho a agradecer o convite para participar dessa assinatura de ordem de serviço aqui no município. Parabéns mais uma vez ao povo de Belterra, que está ganhando uma escola muito bonita para as crianças", afirmou o engenheiro responsável pela obra, Wilmar Frazão.

A obra deve obedecer aos padrões técnicos da construção civil, especificações e condições constantes nas cláusulas do referido contrato. A vigência do objeto do contrato é de 12 de junho de 2024 a 07 de janeiro de 2025.

De acordo com a Secretaria de Educação, a construção da unidade surge como uma oportunidade de diminuir a grande demanda de alunos matriculados nas escolas da área central de Belterra e atende ainda uma solicitação antiga dos moradores.

ASCOM/PMB.

Postado em: 01/07/2024