PREFEITURA DE BELTERRA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO E GARANTE CONSTRUÇÃO DE UMA UNIDADE DE ENSINO NA COMUNIDADE DE ITAPAIÚNA, FLONA DO TAPAJÓS

A Prefeitura de Belterra, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou no dia 3 de julho de 2024 a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Braz, localizada na comunidade de Itapaiúna, Flona do Tapajós.

A ordem de serviço é mais um importante compromisso da administração com a qualidade da educação no município e oferecerá um melhor conforto para os estudantes.

O presidente da comunidade de Itapaiúna, João dos Santos Nobre, ressaltou que a obra tão aguardada representa não só um avanço na infraestrutura educacional da comunidade, mas também o compromisso da gestão municipal de Belterra com a qualidade da educação:

"Primeiramente, eu gostaria de agradecer a Deus por este momento. Como presidente da comunidade, digo que Itapaiúna está em festa, pois estamos aqui para dar início a uma obra que esperávamos há muito tempo. Estou muito feliz em estar representando a comunidade de Itapaiúna, é um privilégio muito grande hoje realizar este sonho tão esperado pela comunidade. Estamos de braços abertos para receber diversos projetos que certamente a prefeitura vai trazerpara nos ajudar, pois também merecemos coisas boas em nossa comunidade", finalizou João Nobre.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, todos os espaços da planta da escola proporcionarão um ambiente adequado e essencial para a aprendizagem dos alunos, garantindo assim uma educação pública de qualidade com equidade e representando mais um avanço na educação do município.

Postado em: 04/07/2024