Prefeito Macêdo se reúne com o Deputado Hélio Leite e Superintendente do SPU em Belterra

No último domingo (18), o Prefeito Jociclélio Macêdo se reuniu com Deputado Federal Hélio Leite (DEM) e o Supreendentemente da Secretaria de Patrimônio da União (SPU). A reunião aconteceu na Câmara municipal de Vereadores do município, e teve a participação de alguns vereadores, secretários municipais e produtores rurais. O objetivo do encontro foi discutir sobre a regularização fundiária do município junto ao (SPU).
O Dep. Hélio Leite parabenizou o Prefeito Macedo e todos os vereadores pelo empenho que estão realizando para buscar dar solução aos problemas da legalização do município. ``Tenho um compromisso com Belterra, e me coloco a disposição para intermediar junto aos órgãos da união e do Estado a viabilização dos projetos e Emendas voltadas para o município``. Disse Hélio Leite.
O Deputado falou ainda que o trabalho de legalização é importante para ajudar não só o setor produtivo, a gerar emprego e renda para o Estado do Pará, mas também ajudar a população Belterrense. Concluiu.
Durante a reunião ficou marcada uma audiência pública para ser realizada. E que discutirá sobre o assunto junto ao SPU.
A Secretaria de Patrimônio da União (SPU), é um órgão vinculado ao Ministério do Planejamento, responsável pela demarcação das áreas sobre as quais incide a cobrança de laudêmio da União.

Postado em: 22/06/2017