SEMED DIVULGA RESULTADO DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE TEMPORÁRIOS -SEMED/BELTERRA-PA

A SEMED- SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, divulgou no último dia 01 de março de 2018 o Resultado da Análise Curricular para seleção de pessoal para suprir insuficiência transitória na área da Educação conforme portaria nº 50/2018, retificada e publicada em 02 de fevereiro de 2018.

Ressaltamos que no processo de seleção, além da análise de documentação foram observadas as exigências normativas para o cargo de professor (a) e secretária (o) escolar assim como, requisitos básicos para a função de cuidador (a), auxiliar de secretaria, apoio operacional e auxiliar administrativo. Segue abaixo a relação dos selecionados.

Informamos que no decorrer do ano letivo, conforme a disponibilidade de vaga, as chamadas continuarão, a efeito tornando-as públicas.

Postado em: 07/03/2018